O Flamengo superou a frustração da final da Libertadores e venceu o Ceará nesta terça-feira no Maracanã. O resultado manteve uma chance mínima título no Brasileirão e minimizou a pressão após a saída do técnico Renato Gaúcho. Comandante interino, Maurício Souza falou sobre o jogo e deixou claro que não fez qualquer tipo de mudança ou revolução na equipe.

“Tivemos muito pouco tempo de trabalho. Se a gente acha que viu um time do Maurício hoje, ao invés do time do Renato, eu não concordo. O Renato às vezes marcava individualmente, às vezes zona. Eu gosto da marcação zona. Mas não foram 20 minutos que fizeram uma mudança na forma de jogar”, comentou o treinador.

A partir de agora, Maurício Souza promete analisar a equipe para buscar o processo de evolução e uma mudança mais drástica. O treinador terá tempo de mostrar sua qualidade até o fim do Brasileirão.

“O time tinha coisas boas e também coisas para melhorar. Eu só coloquei um pouco das minhas ideias. Eu não posso usar a ideia de outro técnico, mas sim o que controlo. Futebol tem várias maneiras de vencer, não existe certo ou errado”, prologou a sua análise.