MON volta a receber grupos e escolas para visitas presenciais; confira agendamento
Com vagas limitadas, o Museu Oscar Niemeyer (MON) volta a receber grupos e escolas para visitas presenciais.
Há duas modalidades de visitas, ambas com agendamento obrigatório que pode ser feito pelo e-mail: agendamento@mon.org.br.
- Leia também:
Seguindo os protocolos de segurança sanitária, cada grupo pode contar com no máximo 15 alunos e um acompanhante/responsável (obrigatório). Os grupos maiores serão subdivididos.
Visita com mediação às exposições de acervo
O agendamento prévio, dá direito a ingresso gratuito para quem apresentar documento comprobatório para menores de 12 anos, maiores de 60 anos, grupos pré-agendados de estudantes de escolas públicas do ensino médio e fundamental. Mais informações sobre as exposições em cartaz estão disponíveis no site do Museu.
A realização das visitas mediadas depende da disponibilidade de datas.
Serviço
- Agendamento: (41) 3350-4448;
- Atendimento: terça a sexta-feira com no máximo 1h30 de duração;
- Horários: 10h às 12h e das 14h às 17h.
Visita sem mediação
Visitas de grupos agendadas para a exposição “OSGEMEOS: SEGREDOS” não contam com mediação, mas com recepção do grupo com uma breve apresentação sobre o Museu Oscar Niemeyer. Em seguida, o grupo é encaminhado para a área expositiva. Para visitantes não contemplados na política de gratuidade do museu, é necessário adquirir os ingressos.
Interessados devem preencher o formulário exclusivo para reservas de visitas em grupo organizadas por escolas, instituições sociais ou agências de turismo. Visitantes individuais ou em grupo que desejem ver a exposição “OSGEMEOS: Segredos” deverão obrigatoriamente fazer a reserva pelo link.