Roger Waters se apresenta em Curitiba

Roger Waters faz turnê em Curitiba (Foto: Kate Izor)

O músico vai estar no Brasil com uma nova turnê: “Roger Waters – Us + Them”, que combina clássicos do Pink Floyd e novas músicas da sua carreira solo

Roger Waters, o astro criativo do Pink Floyd, vai se apresentar em Curitiba no próximo sábado (27), a partir das 21h30, no Estádio Couto Pereira com a turnê “Roger Waters – Us + Them”, que mescla clássicos do Pink Floyd e novas músicas do seu trabalho solo.

Sete cidades na rota do músico

Além de Curitiba, o músico já se apresentou em São Paulo, Brasília e Salvador, e ainda vai seguir para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A capital paranaense é a quinta parada do astro.

Entre os destaques dos melhores álbuns do Pink Floyd, o setlist conta com Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The Moon, além de músicas do seu novo álbum aclamado pela crítica, “Is This the Life We Really Want?”.

Para Roger Waters, os shows são uma mistura da sua longa carreira. “Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram”, afirma Waters.

Experiência sensorial e imersiva

Com apresentações conhecidas como experiências sensoriais e imersivas, a produção audiovisual do show do músico promete ser de alta qualidade e com um som mpressionante. Após aproximadamente seis anos sem vir ao país, a última apresentação do artista no Brasil foi em 2012 com a turnê The Wall Live.

Os ingressos, segundo consta no site de vendas do show, já estão esgotados em todos os setores.

SERVIÇO

Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)

Abertura dos Portões: 17h

Apresentação: 21h30

Local: Estádio Couto Pereira rua Ubaldino do Amaral, número 37, bairro Alto da Glória

Capacidade: 41.480 pessoas

Ingressos: de R$ 110 a R$ 720 

Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.