Balanço Geral Maringá.png

Há 12 anos esse era o trabalho dela para ajudar no sustento da casa

Uma mulher de 40 anos morreu após ser atropelada por um carro, na segunda-feira (11) em Mandaguari, região Noroeste do Paraná.

Imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que a catadora de recicláveis, Celmar Sores Scomparim Machado foi arremessada por cerca de 3m. No impacto os materiais do carrinho de recicláveis se espalhavam.

O condutor seguiu viajem e não prestou socorro a vítima. As pessoas que estavam no local anotaram as placas do veiculo e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU). Porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista, identificado como Nadym Husseim Salim Ibrahim Mohanna de 24 anos, conduzia um Fiat Uno e foi encontrado na cidade que mora, Jandaia do Sul, a 10 km de Mandaguari. Além de omitir socorro, ele também não possui a habilitação. Ele foi autuado por dois crimes, porém não ficou preso. O delegado diz que é possível que o motorista ainda seja preso no decorrer do inquérito.