Neta e filha de strippers, mulher segue tradição de família
Publicado em 9 jun 2023, às 12h14. Atualizado às 12h16.
A jovem que possui 1,4 milhão de seguidores na plataforma, disse sabe que a profissão não é do agrado de todos, mas espera que, ao compartilhar sua história, possa quebrar alguns dos equívocos e estigmas (Foto: reprodução/redes sociais)
A jornada de Amanda para se despir não foi um destino predeterminado, mas sim uma chance de sobreviver.(Foto: reprodução/redes sociais)
O que começou como um trabalho de meio período para ajudar a pagar a mensalidade da faculdade logo se tornou sua carreira em tempo integral (Foto: reprodução/redes sociais)
tornou- se uma estrela em ascensão nas redes sociais, após compartilhar sua perspectiva de vida como stripper e mãe (Foto: reprodução/redes sociais)
Uma jovem de 28 anos revelou que seguiu os passos da avó e da mãe e se tornou uma stripper. Amanda DiMeo, da Pensilvânia (EUA), tornou- se uma estrela em ascensão nas redes sociais, após compartilhar sua perspectiva de vida como stripper e mãe.
A jovem que possui 1,4 milhão de seguidores na plataforma, disse sabe que a profissão não é do agrado de todos, mas espera que, ao compartilhar sua história, possa quebrar alguns dos equívocos e estigmas.
Apesar da carreira da avó e da mãe, a jornada de Amanda para se despir não foi um destino predeterminado, mas sim uma chance de sobreviver. O que começou como um trabalho de meio período para ajudar a pagar a mensalidade da faculdade logo se tornou sua carreira em tempo integral.