Ponte na divisa entre Cambé e Londrina é arrastada por enxurrada durante temporal
Na tarde desta segunda-feira (10), a ponte do Panissa, em Cambé, no norte do Paraná, foi arrastada durante um temporal que atingiu na região. O local, que liga o bairro Novo Bandeirantes ao Conjunto Avelino Vieira, em Londrina, virou um rio de lama e a correnteza chegou a levar a motocicleta de um homem que tentou atravessar a via.
O condutor da moto conseguiu se afastar da lama, mas o veículo foi levado pela enxurrada. Outra pessoas que também tentavam passar pela área tiveram que voltar para evitar possíveis desastres.
Na semana passada, a prefeitura do município construiu uma barreira com terra e removeu os entulhos que obstruíam a passagem da água no local. As medidas, no entanto, não impediram que a ponte fosse destruída nesta segunda (10).
- Leia também: Com 11 casos de Covid-19, Hospital Veterinário da UEL limita atendimento a situações de emergência
Moradores relatam que o cenário é corriqueiro nos dias de chuva. O secretário de Obras da cidade foi até a ponte para verificar a situação e admitiu que o problema precisa ser resolvido. Segundo ele, Cambé e Londrina devem se unir na realização da obra, uma vez que a ponte fica entre os dois municípios.