Após aumento da passagem, Urbs diz que cartões carregam normalmente

por Guilherme Fortunato
com informações da Prefeitura de Curitiba
Publicado em 8 mar 2023, às 15h59. Atualizado às 16h17.
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Representantes da Urbanização de Curitiba (Urbs) estiveram reunidos com a chefe do Procon-PR, Claudia Silvano, na segunda-feira (6). A empresa disse que o problema dos usuários em utilizar o cartão ônibus foi 100% resolvido. O Procon havia notificado a Urbs sobre o prazo entre o anúncio do aumento da passagem e o funcionamento da cobrança da tarifa.

“Detectamos que alguns usuários encostaram o cartão no validador e ele não carregava os créditos. Isso foi resolvido. Os passageiros podem conferir seus créditos e utilizá-los normalmente”, disse Vilson Kimmel, gestor da área de TI da Urbs.

Caso haja algum problema ou dúvida, a Urbs pede que o usuário compareça aos nove postos da empresa nas ruas da Cidadania para ser atendido, das 12h30 às 18h30, não havendo necessidade de agendamento.