Cansada de se barbear, mulher encontra maneiras de deixar a barba mais bonita

por Redação RIC.com.br
com informações do Daily Star
Publicado em 9 dez 2021, às 22h31.

A tiktoker, de 36 anos, que atende pelo nome de Peekaboo Pumpkin, dividiu com os seus seguidores que recentemente passou a aceitar mais os seus pelos faciais que apareceram em grande quantidade devido a síndrome dos ovários policísticos. Em seu relato, a mulher conta que parou de se barbear até o ponto em que os pelos se tornaram uma barba cheia.

De acordo com “Peekaboo”, a condição que enfrenta está relacionada a problemas hormonais. Por muito anos, ela se barbeou para se enquadrar socialmente. Entretanto, a tiktoker aprendeu a ama-los e a encontrar forma de deixa-los mais bonitos.

“A depilação a laser não funcionou. Levei anos para estar em um lugar onde meus pelos faciais não me incomodassem”,

disse ela em uma postagem.

Segundo a jovem, alisar e fazer tranças são boas opções para dar a barba uma aparência menos áspera. Em um vídeo, a mulher ainda fala que gostaria que fossem ainda mais longos, porém, eles se limitam a crescer “apenas no pescoço e no queixo”.

Dividiu opiniões

De acordo com o portal Daily Star, o perfil de Peekaboo Pumpkin se tornou viral em outubro, quando ela postou um vídeo onde ela garante que cortou a barba, porém, aparece apenas aparando. Enquanto alguns criticaram a postura da mulher em relação aos pelos em seu rosto, outros fãs elogiaram sua decisão de manter a barba.

“Garota, sua confiança é incrível”,

escreveu um internauta.

“Eu tenho [o mesmo problema] e não tenho confiança como você, continue brilhando.”

comentou uma usuária.

A mulher ainda contou que aplica óleo na barba todos os dias para manter uma textura “brilhante”.

@peekaboopumpkin

You asked me to straighten it ##beard ##pcos ##beauty ##glasses ##LevisMusicProject ##JustDanceWithCamila ##KFCSecretMenuHacks ##selfcare ##bodypositivity

♬ Girls in the Hood – Megan Thee Stallion
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.