Um vídeo viralizou nas redes sociais após uma mulher reclamar por não conseguir marcar uma consulta para sua bebê reborn. De acordo com a “mãe” da boneca, a Unidade Básica de Saúde (UBS) que ela procurou só teria vagas disponíveis em julho de 2025.

mulher segurando bebê reborn
“Não tem pediatra para atender minha filha?”, questionou mulher que não conseguiu consulta para bebê reborn (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após ser negada atendimento no postinho, a mulher se revoltou enquanto conversava com o homem que a filmava. Com a boneca nos braços, ela diz que a “menina não está bem”.

“Acha que eu vou esperar a minha filha morrer? Ficar mais grave, para poder marcar uma consulta pra ela?”, indagou a mulher, indignada.

Em seguida, ela critica a saúde pública brasileira, afirmando que a situação está uma “vergonha”. Contudo, o homem filmando questiona se o motivo pelo qual não foi possível marcar uma consulta para a bebê reborn seja o fato de se tratar de uma boneca.

“Boneca não! É minha filha, tem o mesmo direito que qualquer criança tem”, reclamou.

Por fim, o vídeo viralizou nas redes sociais principalmente com críticas feitas à “mãe” da boneca. Principalmente, internautas julgaram a tentativa da mulher tentar usar a saúde pública para atender um boneco, possivelmente tirando tempo de outras crianças que realmente precisam de atendimento.

Veja o vídeo da mulher reclamando por falta de consultas para a bebê reborn:

A mulher queria que sua bebê reborn fosse consultada por um pediatra (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.