Um vídeo viralizou nas redes sociais após uma mulher reclamar por não conseguir marcar uma consulta para sua bebê reborn. De acordo com a “mãe” da boneca, a Unidade Básica de Saúde (UBS) que ela procurou só teria vagas disponíveis em julho de 2025.

Após ser negada atendimento no postinho, a mulher se revoltou enquanto conversava com o homem que a filmava. Com a boneca nos braços, ela diz que a “menina não está bem”.
“Acha que eu vou esperar a minha filha morrer? Ficar mais grave, para poder marcar uma consulta pra ela?”, indagou a mulher, indignada.
Em seguida, ela critica a saúde pública brasileira, afirmando que a situação está uma “vergonha”. Contudo, o homem filmando questiona se o motivo pelo qual não foi possível marcar uma consulta para a bebê reborn seja o fato de se tratar de uma boneca.
“Boneca não! É minha filha, tem o mesmo direito que qualquer criança tem”, reclamou.
Por fim, o vídeo viralizou nas redes sociais principalmente com críticas feitas à “mãe” da boneca. Principalmente, internautas julgaram a tentativa da mulher tentar usar a saúde pública para atender um boneco, possivelmente tirando tempo de outras crianças que realmente precisam de atendimento.
Veja o vídeo da mulher reclamando por falta de consultas para a bebê reborn:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui