Consumo recorrente dos jovens estimula lançamento de novos produtos
Os jovens estão “sempre esperando o próximo passo”, comenta Leandro Scalabrin, CEO da SWA, empresa de tecnologia e automação. Segundo ele, o desafio das marcas com a Geração Z é superar as expectativas por novas experiências na velocidade que este público espera.
“Essa nova geração, diferente das anteriores, está sempre esperando o próximo passo, a próxima experiência com o novo celular que será lançado ou a nova moda”, exemplifica.
“Para as empresas isso é bom pois estimula o consumo recorrente, mas ao mesmo tempo um grande desafio de criar, inovar, manter o nível”, relata. Quanto maior for a assertividade da marca, maior o consumo, “principalmente da Geração Z, que a experiência é fator fundamental”, aponta.
-
POST 1 DE 7
Hábitos de consumo: a experiência é o que vale mais para um jovem da Geração Z
27 abr 2023 às 05h00
-
POST 2 DE 7
Prioridade da Geração Z é a solução e não a posse de bens, diz especialista
27 abr 2023 às 05h02
-
POST 3 DE 7
Geração Z: Consumidores antenados, conectados e que valorizam o dinheiro
27 abr 2023 às 05h04
-
POST 4 DE 7
Influencers digitais têm papel importante na hora da compra para a Geração Z
27 abr 2023 às 05h10
-
POST 5 DE 7
Experiência híbrida de compra: loja virtual e física se complementam
27 abr 2023 às 05h14
-
POST 6 DE 7
Novo mercado: marcas focam em estilo de vida e não faixa etária, diz especialista
27 abr 2023 às 05h17
-
POST 7 DE 7VENDO AGORA
Consumo recorrente dos jovens estimula lançamento de novos produtos
27 abr 2023 às 05h45