Curitiba - Curitiba foi classificada como a 3ª cidade brasileira com mais casos de traição segundo o aplicativo Ashley Madison, focado em relações extraconjugais. A capital paranaense se classificou atrás apenas de Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

A partir de uma análise de inscrições de usuários em junho de 2025, o aplicativo de “conexões não monogâmicas” pôde averiguar as 15 cidades do Brasil com maior procura. Dentre as classificadas, seis são capitais.
De acordo com a terapeuta de casais e sexóloga Rafaela Barcik Belich, a traição pode afetar diferentes casais de diferentes maneiras. Além disso, ela explicou que o termo “traição” pode ser visto de diversas formas.
“Não existe um conceito universal de traição, porque isso pode depender do acordo que o casal estabeleceu, ou daquilo que a pessoa acredita que é um relacionamento”, explicou.
Além de Curitiba, outra cidade do Paraná ficou no “ranking da traição”
Acompanhando a capital do estado, a cidade de Londrina, no Norte do Paraná, também se classificou no ranking. A cidade foi considerada a 8ª cidade que mais trai de todo o Brasil.
Ao todo, a lista conta com cidades do estado de São Paulo, com cinco cidades; Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, com duas cidades; e Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Amazonas, com uma cidade cada.
Confira o ranking de cidades do Brasil que mais traem, segundo Ashley Madison
- Florianópolis (SC)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Joinville (SC)
- Contagem (MG)
- Ribeirão Preto (SP)
- Sorocaba (SP)
- Londrina (PR)
- São José dos Campos (SP)
- Osasco (SP)
- Guarulhos (SP)
- Cuiabá (MT)
- Uberlândia (MG)
- Natal (RN)
- Manaus (AM)
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui