Curitiba - Curitiba foi classificada como a 3ª cidade brasileira com mais casos de traição segundo o aplicativo Ashley Madison, focado em relações extraconjugais. A capital paranaense se classificou atrás apenas de Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

mulher de mãos dadas pro trás de outro homem
Curitiba é a terceira cidade do Brasil com mais inscritos no aplicativo de traição (Foto: Ilustração/Canva)

A partir de uma análise de inscrições de usuários em junho de 2025, o aplicativo de “conexões não monogâmicas” pôde averiguar as 15 cidades do Brasil com maior procura. Dentre as classificadas, seis são capitais.

De acordo com a terapeuta de casais e sexóloga Rafaela Barcik Belich, a traição pode afetar diferentes casais de diferentes maneiras. Além disso, ela explicou que o termo “traição” pode ser visto de diversas formas.

“Não existe um conceito universal de traição, porque isso pode depender do acordo que o casal estabeleceu, ou daquilo que a pessoa acredita que é um relacionamento”, explicou.

Além de Curitiba, outra cidade do Paraná ficou no “ranking da traição”

Acompanhando a capital do estado, a cidade de Londrina, no Norte do Paraná, também se classificou no ranking. A cidade foi considerada a 8ª cidade que mais trai de todo o Brasil.

Ao todo, a lista conta com cidades do estado de São Paulo, com cinco cidades; Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, com duas cidades; e Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Amazonas, com uma cidade cada.

Confira o ranking de cidades do Brasil que mais traem, segundo Ashley Madison

  1. Florianópolis (SC)
  2. Porto Alegre (RS)
  3. Curitiba (PR)
  4. Joinville (SC)
  5. Contagem (MG)
  6. Ribeirão Preto (SP)
  7. Sorocaba (SP)
  8. Londrina (PR)
  9. São José dos Campos (SP)
  10. Osasco (SP)
  11. Guarulhos (SP)
  12. Cuiabá (MT)
  13. Uberlândia (MG)
  14. Natal (RN)
  15. Manaus (AM)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.