Vídeo: Homem muda radicalmente alimentação e come cérebro cru de animais

Publicado em 16 mar 2022, às 15h56.

Um homem virou celebridade na internet após postar diversos vídeos ingerindo carne crua.  Weam Breiche, de 31 anos, é treinador de saúde e ingere aproximadamente 4,5 mil calorias por dia. As refeições consistem em diversos órgãos de animais, como fígado, rim, medula óssea e até mesmo cérebro dos animais.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, Breiche anteriormente comia apenas vegetais, mas depois de ficar internado no hospital por conta de uma inflamação no sistema digestivo mudou seus hábitos alimentares.

“Ao adotar essa dieta, comecei a ler livros sobre os benefícios da carne e muitos médicos carnívoros comem a carne crua, então decidi fazer isso”,

declarou.

O café da manhã de Weam consiste geralmente em meio quilo de carne crua com duas colheres de chá de manteiga, sal e ovos também crus. Já no almoço, ele costuma ingerir testículos de vitela, cérebro de vitela, fígado de cordeiro, coração, medula óssea de vaca, rim de boi e manteiga crua. E para finalizar o dia, ele prepara um shake de proteína e duas fatias de bife cru.

“Minha comida crua favorita é minha mistura [de manhã] e miolo de vitela. Também gosto de bifes e filés crus. Não sou fã de frango e porco crus – na verdade, nunca os experimentei, nem mesmo comê-los cozidos”,

afirma.

Ingerir carnes cruas têm seus riscos devido às bactérias que estão presentes no alimento. Weam está ciente dos riscos, mas acredita que um intestino saudável é capaz de matar as bactérias.

Ao expor sua alimentação, Weam disse que recebe pedidos de ajuda e também represálias pelo público vegano. Em um vídeo compartilhado por Weam, é possível vê-lo comendo um cérebro de vitela. Assista:

@weambreiche High protein breakfast #fypシ #fyp #viral #carnivore #weambreichecarnivore #rawcarnivore #nosetotail #rawmeatdiet #raworgans ♬ original sound – Weam Breiche
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.