Mulher ganha R$ 62 mil ao gravar vídeos retirando leite materno

Publicado em 17 jan 2022, às 12h58.

Uma mulher conseguiu liquidar as dívidas ao vender vídeos retirando seu leite materno na internet. O negócio lucrativo começou em 2020.

De acordo com o Daily Star, Alice Lovegood, ganha 10 mil euros por mês (aproximadamente R$ 62 mil) compartilhando os vídeos, ela grava a si mesma bombeando leite materno. A jovem de 27 anos, já recebeu ofertas de 100 mil euros para amamentar um seguidor.

“Eu sei que algumas pessoas acham que postar vídeos do meu leite materno é nojento, mas é natural e não me importo com o que as pessoas dizem. Estou orgulhoso do que consegui e amo a confiança que isso me deu.”

disse Alice

A mulher que tem 3 filhos, conta que a vida antes de compartilhar os vídeos era puxada e que trabalhava até nos fins de semana para conseguir manter a família.

“Antes de começar a fazer isso no ano passado, nossa vida era muito diferente. dívida, eu trabalhava o tempo todo inclusive nos finais de semana e nunca tínhamos tirado férias em família. Agora posso colocar meus filhos em uma boa escola, se quiser, e posso passar um tempo de qualidade com eles”.

A mulher começou a produzir os vídeos em 2020 depois de engravidar do terceiro filho. “Meu marido e eu não estávamos planejando ter outro filho, então foi um choque completo quando engravidamos”

Inicialmente, Alice compartilhou apenas fotos exibindo a barriga de grávida, mas sem mostrar o rosto.

“Eu sempre fui uma pessoa muito sexual e sabia que gravidez era um fetiche , então pensei que poderia ganhar algum dinheiro extra para nos ajudar. Em fevereiro do ano passado, comecei a postar online fotos da minha barriga de grávida no OnlyFans inicialmente com o rosto escondido”

Ela conta que após as fotos começou a receber pedidos inusitados: “Comecei a receber muitos pedidos de vídeos de lactação e foi a partir daí. Em abril, eu estava produzindo conteúdo em tempo integral”.

A decisão de Alice se mostrou lucrativa, devido ao sucesso dos seus vídeos, Alice chegou a considerar vender seu leite materno. Mas mudou de ideia por causa da pandemia.

A mulher disse que recebe algumas críticas pelos vídeos: “Algumas pessoas me acusaram de tirar o leite materno do meu filho, mas estou melhorando o suprimento deles. Quanto mais bombeio, mais leite posso produzir para ele”. Também não acho que as pessoas tenham o direito de dizer aos outros o que podem ou não fazer com seu corpo. O leite materno é uma coisa tão natural e ninguém deve se envergonhar por isso”

Mesmo com as críticas, Alice não pretende encerrar as atividades tão cedo.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.