Padre tem experiência de quase morte e diz que no inferno toca Rihanna; veja relato
Um padre afirma que, em 2016, teve uma experiência de quase morte (EQM) após sofrer um ataque cardíaco e foi para o inferno. O homem é morador de Michigan, nos Estados Unidos, e diz que presenciou cenas inacreditáveis de tortura e dor. A história inusitada viralizou neste domingo (22).
- Leia mais:
As informações são do site de notícias cristão Relevant Magazine. Em vídeo publicado no TikTok, o padre alega que o espírito dele deixou o corpo físico e foi para o centro da Terra, onde ficaria o inferno.
Ele diz que há uma seção onde músicas como “Umbrella”, da cantora Rihanna, e “Don’t Worry Be Happy”, de Bobby McFerrin, são usadas para “torturar pecadores”. O padre esclareceu que não são versões originais das canções, mas sim covers feitos por um grupo de demônios.
“Cada palavra de cada música foi feita para torturá-lo pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra”, explica.
O homem ainda alega ter visto demônios escravizando humanos e uma pessoa “andando de quatro como um cachorro e sendo queimada da cabeça aos pés”.
O post tem quase 4 milhões de visualizações e o padre ainda gravou outros vídeos respondendo à perguntas sobre o caso.
Veja vídeo em que padre relata experiência quase morte:
@geraldajohnson1 My experience when I saw hell in February 2016. I’ll never be the same after that. #hell #jesus #unforgiveness #forgive #godsaid #encouragement #geraldajohnson #jesuslovesyou #moveforward ♬ original sound – Gerald Johnson