'Viciada em cemitério', mulher já visitou o enterro de 200 desconhecidos
Uma britânica de 55 anos chama atenção em Londres, na Inglaterra, por ser uma “viciada em cemitérios”. Jeane Trend-Hill já participou do enterro de ao menos 200 estranhos.
Desde criança ela é obcecada por túmulos e jazigos e faz visitas regulares aos espaços fúnebres. Os funcionários dos cemitérios notaram a frequência dela e começaram a convidá-la para funerais de falecidos que não tinham amigos ou família.
“Tenho orgulho de ser aquela pessoa que vai a funerais de estranhos quando não há mais ninguém que possa comparecer”, disse Jeane em entrevista ao jornal “Daily Mail”.
“Penetra Fúnebre”
A mulher é tão apaixonada pelo tema “morte” que decidiu dedicar sua vida profissional nesta área. Ela virou historiadora de cemitérios e fez doutorado em Ciências Mortuárias, onde ganhou o apelido “Penetra Fúnebre”.
Além disso, ela também fotografa, limpa e restaura lápides e túmulos e registra tudo nas suas redes sociais. Até mesmo em sua viagem de férias, ela aproveitou para registrar os lugares que para muitos são assustadores.