A partir deste sábado (31), uma das maiores floriculturas do Brasil vai promover a 1ª Semana das Suculentas de Curitiba. A promoção é uma versão estendida do tradicional Festival de Suculentas promovido pela empresa que, em suas três primeiras edições, movimentou milhares de pessoas e comercializou mais de 100 mil vasinhos de suculentas. A edição especial terá duração de uma semana para evitar aglomerações e dar ao público mais tempo para conhecer e selecionar suas opções. Serão mais de 40 mil opções de suculentas disponíveis com preços a partir de R$ 1,99, em três bairros da capital: Rebouças, Uberaba e Xaxim.
Ideais para pessoas que gostam de plantas mas não têm muito espaço ou tempo disponível, as suculentas são fáceis de cuidar, versáteis e bonitas, além de serem uma ótima opção para dar um toque especial a decoração. Durante a 1ª Semana das Suculentas de Curitiba, os apaixonados pela planta poderão conhecer diversas variantes da espécie, com muitas opções de estilos e vasinhos. Além disso, quem visitar as lojas terá a oportunidade de receber dicas de cultivo. Para completar, os interessados em adquirir terrários também podem montá-los na hora com o auxílio de um profissional da floricultura.
“O Festival de Suculentas já é uma tradição no calendário da Esalflores. Agora, com a ampliação do evento, o público curitibano que aprecia essa planta tão peculiar pode se preparar para alguns dias incríveis inspirados em toda versatilidade das suculentas. Pensando nos protocolos de prevenção da Covid-19, a 1ª Semana das Suculentas de Curitiba terá duração de uma semana. Assim, o público poderá aproveitar nossas promoções com calma e segurança”,
explica Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.
“Além disso, diferente das edições anteriores que centralizavam o festival em uma única loja, também ampliamos a abrangência da ação, que desta vez vai acontecer nas unidades dos bairros Rebouças, Uberaba e Xaxim, contemplando regiões diferentes da cidade ao mesmo tempo”, complementa Esperança.
Serviço
1ª Semana das Suculentas de Curitiba
Quando: entre 31 de julho e 7 de agosto
Onde: nas unidades Esalflores dos bairros Rebouças (Rua 24 de Maio, 1839), que funciona de segunda a sábado, das 08h às 19h, e aos domingos, das 09h às 14h; Uberaba (Av. Senador Salgado Filho, 5532), que funciona de segunda a sábado, 09h às 18h, e aos domingos, das 09h às 14h; e Xaxim (Rua Cel José Leal Fontoura, 88 – esquina com Francisco Derosso), que funciona de segunda a sábado, das 09h às 19h, e aos domingos, das 09h às 17h
Mais informações no site, no perfil da floricultura no Instagram e pelo telefone (41) 3091-0403