banco de imagem pixabay.jpg

“Olhemos para o nosso interior e encontraremos a felicidade que temos buscado fora, quando a encontrarmos, não construamos muros, convidemos as pessoas queridas para sentarem-se conosco à messa para desfrutarmos juntos o grande banquete da vida.”

Ao olharmos para trás, não nos critiquemos, nos perdoemos, se fizemos o que fizemos, foi porque não tínhamos a maturidade que temos hoje. Ao olharmos adiante, projetemos felicidade e prosperidade, não poderá ser diferente o resultado de nossas projeções, desde que comecemos a viver hoje, conforme a mudança que projetamos.

Cada verbo que adotarmos para nossa vida refletirá em nós mesmos. Sorrindo mais, receberemos mais sorrisos, amando mais, seremos mais amados, ajudando mais, seremos mais ajudados, assim sendo, evitemos adotar os verbos que expressam coisas ruins para que não sejamos odiados, prejudicados, humilhados ou coisas piores nos aconteçam.

Quando as coisas começarem a acontecer de acordo com o planejado, por estarmos agindo de forma otimista e com fé para que assim seja, nossa alegria e todas as conquistas precisarão ser compartilhadas, para que o universo nos devolva mais coisas boas. Bom lembrar que, diferente do que temos feito, ao invés de erguermos paredes para nos protegermos, convidemos as pessoas para se juntarem a nós no nosso grande banquete da vida.

O segredo da vida pertence a cada um, descobri-lo depende de olharmos para nosso interior, buscando dentro de nós o que temos procurado fora. A felicidade nunca esteve em outro lugar, que não seja em nossos corações e mentes, nossa consciência constantemente tenta nos lembrar disso, mas, na vida louca e corrida que temos levado, não temos dado muito ouvido para nossa consciência, ainda está em tempo.