O Grupo RIC Paraná homenageou os profissionais de mídia com uma ação ‘bem quentinha’ no último dia 19. A ação, executada pela agência Beats, presenteou e surpreendeu os mídias das agências de Curitiba e Ponta Grossa com o seguinte drive “Todo presente deveria ser bem quentinho, igual a um abraço”. As mulheres receberam pashiminas coloridas e os homens puderam escolher:o lenço ou um voucher para fazer barba, cabelo e bigode no Rei da Barba.

Foram mais de 70 agências e mais de 150 profissionais abrangidos pela promoção. “O Grupo RIC possui um relacionamento muito próximo com os profissionais do mercado publicitário, e ações carinhosas como essa servem para realmente aquecer esta parceria positiva, que já dura anos, para os dois lados”, afirmou a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo.

Nas outras praças do Grupo RIC no Estado a homenagem foi gastronômica. Cerca de 500 profissionais participaram de diferentes tipo de jantares e almoços. Em Maringá aconteceu uma noite de queijos e vinhos, em Foz do Iguaçu uma feijoada e em Londrina acontece nesta semana o evento Pappo de Galo.