Fluxo de veículos do desembarque será desviado para a área de embarque
O acesso à via de desembarque do terminal de passageiros do Aeroporto Afonso Pena, em Sâo José dos Pinhais, será interditado entre os dias 19 novembro e 2 de dezembro. Segundo a Infraero e o Comitê de Gestão de Transporte e Trânsito do Entorno do Aeroporto, a ação é necessária para a execução dos trabalhos de construção da passarela de acesso ao novo saguão de embarque, que integra as obras de reforma e ampliação. Por ser um serviço que vai usar guindastes, será necessário barrar a passagem de carros.
Durante a interdição, o fluxo de veículos do desembarque será desviado para a área de embarque. Já o ponto de táxis que atende o aeroporto vai mudar para o estacionamento de veículos durante este período.
“Todas as alternativas implantadas durante este período serão reavaliadas diariamente, com o objetivo de causar o menor impacto possível ao cliente do aeroporto. O apoio à divulgação destas informações é imprescindível para evitar transtornos aos passageiros”, comentou o superintendente do Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais, Antonio Pallu.