Um adolescente foi mordido até a morte por um pastor alemão seis meses após a família comprar o animal de três anos. Dion Bush, de 14 anos, foi atacado em uma fazenda onde sua família cria cachorros de grande porte em Minnesota, nos EUA. 

O tenente Keith Van Dyke disse ao jornal Brainerd Dispatch que o pai de Dion chamou a polícia depois que o menino não voltou para casa. Assim que os policiais chegaram ao local encontraram o jovem já sem vida em uma área cercada da propriedade. 

“Ainda estamos tentando determinar o que faria o cachorro fazer isso. Tem sido um ano muito desafiador para todos e nunca é fácil ter que passar por uma situação como essa. É um jovem de 14 anos que estava apenas começando sua vida e estamos todos de luto”, disse xerife Barry Fitzgibbons. 

O pastor alemão que matou Dion, no dia 10 de dezembro, era “extremamente agressivo” e precisou ser abatido por razões de segurança pública. Ele foi levado à Universidade Estadual de Dakota do Norte para uma necropsia.

“Não consigo comer, não consigo dormir, não consigo respirar. A perda do meu filho me destruiu e não sei o quanto mais posso aguentar essa dor”, declarou a mãe do jovem após a perda do filho. 

Segundo o jornal The Mirror, o cachorro havia sido comprado na Polônia e, na sequência, foi transportado para os EUA. O caso segue em investigação.