Uma Air Fryer em formato de relógio que solta aromas de pão de queijo e batata frita foi colocada na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, para promover a campanha  de uma marca. 

O público pode ter uma experiência sensorial
A marca está promovendo as novas linhas de air fryers, os modelos BR50 e BFR51, lançadas em junho. (Foto: Divulgação)

A ação que leva o nome de “Hora da Fome” começou no dia 13 de agosto pela marca de eletrodomésticos Britânia.

Leia mais:

Quem passar pela praça, pode conferir o relógio gigante no formato da Air Fryer BRR50. Ainda, quando o relógio fizer o sinal do ‘plim’, que remete ao término do preparo do alimento feito no produto, a air fryer libera aromas simulando a preparação de pão de queijo e batata frita.

De acordo com a marca, o objetivo principal é “criar uma conexão especial com os consumidores e destacar a versatilidade e os atributos excepcionais da Air Fryer” e “proporcionar uma vivência diferente e inédita com a marca”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jessica de Holanda

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) com passagem pelos veículos BandNews, JB Litoral, Massa FM e Fast Company. Especialista em matérias de hard news nas editorias de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Serviço.

Jornalista formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) com passagem pelos veículos BandNews, JB Litoral, Massa FM e Fast Company. Especialista em matérias de hard news nas editorias de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Serviço.