Alunos de Design e Comunicação Social de Curitiba têm a oportunidade de participar de um programa que irá inserí-los no mercado de trabalho. O Prêmio Insight é um evento realizado anualmente pela Fábrica de Comunicação, empresa júnior do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O objetivo é simular a atuação de uma agência de comunicação integrada através da realização de um projeto real. Além disso, o evento conta com palestras de grandes nomes do ramo. Dessa forma, os estudantes entram em contato direto com o mercado de trabalho.

Neste ano, o cliente será a plataforma ITS, do Grupo RIC. A partir da passagem de brieffing, as equipes terão três semanas para elaborar o projeto e apresentá-lo aos jurados do evento.

A equipe vencedora ganhará, para cada integrante, um curso na Aldeia Coworking. Para o segundo lugar serão distribuídos três cursos no Estúdio Desenhe Oscar Pedroso e um anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR) para cada membro. Já o terceiro colocado receberá um anuário do CCPR para cada participante.

Como se inscrever?

As equipes devem preencher o formulário de inscrição disponível na página do Insight no Facebook. As inscrições vão até o dia 16 de setembro e terão o custo de R$ 50,00 por equipe.

Serviço:

III Prêmio Insight de Comunicação
Local: Câmpus de Comunicação Social da UFPR – Rua Bom Jesus, 650, Juvevê
Data: de 27/09 a 25/10
Custo: R$50 por equipe