
O serviço também disponibilizará redução de 30% do valor em até 10 corridas entre 28/4 e 4/5
Com a greve geral desta sexta (28), quem precisar se locomover na capital paranaense possui uma outra opção, além dos serviços de Táxi e do Uber. O Cabify, plataforma que se estabeleceu na cidade no mês de março, oferecerá três corridas de até R$ 25 para os novos usuários, particulares e corporativos, que nunca usaram ou inseriram código de desconto no aplicativo. O código DeCabifyEuVou é válido das 6h até as 9h do sábado.
Além disso, os usuários curitibanos que inserirem o código WORKWEEK terão 30% de desconto em até 10 corridas, entre 28/04 até 04/05, com desconto limitado a R$ 15 por corrida.
A Cabify já se tornou referência em mobilidade urbana. “Prezamos pela qualidade de nossos serviços e sempre oferecemos aos nossos usuários códigos promocionais que contribuam com a mobilidade dos cidadãos”, destaca Thais Cunha, gerente geral da Cabify em Curitiba.
Polêmica dos aplicativos
Causando burburinho desde que o Uber começou a se estabelecer como um dos aplicativos preferidos dos cidadãos, as plataformas causaram nova polêmica, desta vez em São Paulo. A Prefeitura da cidade fez uma parceria inédita com o Uber e com o 99Táxi, para transportar de graça os servidores nesta sexta, durante a vigência da greve geral, contra as reformas Trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB). Saiba mais sobre o caso aqui.
Leia também
Greve geral: saiba quais categorias prometem aderir aos protestos
Governo muda de postura e deve cortar ponto de grevistas