Cliente diz que salão não informou os valores previamente. Já o salão, diz que o orçamento e os serviços foram aprovados por ela previamente

Uma mulher foi a um salão de beleza em um shopping de Curitiba e, na hora de pagar a conta, disse que teve uma amarga surpresa. Os gastos com mega hair, unhas de porcelana e maquiagem ultrapassaram, segundo ela, os R$ 5 mil. O caso aconteceu em um salão de beleza localizado no Park Shopping Barigui.

Para dar uma geral no visual, ela ficou no salão das 15h às 20h30 e a transformação foi completa. Na hora de pagar a conta, a realidade: não havia o dinheiro.

Após o impasse, chegaram à decisão de retirar todo o trabalho feito. Cabeleireiras, maquiadoras e manicures uniram forças para desfazer todo o trabalho de uma tarde.

Em nota, o salão informou que passou pela recepção e, no cadastro, “informou que seu nome era Paola Silveira”, mas nas redes sociais a moça se identifica com outro nome. ” A cliente perguntou sobre diversos serviços. Os valores foram previamente orçados e informados, tendo na sequência sido autorizada a execução pela cliente”, garante a nota.Segundo o salão, foram realizados os serviços de manicure, podologia, unhas de porcelana, decoração de unhas, cauterização capilar, sobrancelha de henna, maquiagem, megahair e escova. O valor total dos serviços, de acordo com o estabelecimento, foi de R$ 4.719,50.

Antes de apagar seu perfil nas redes sociais, a moça se divertiu durante a manhã desta terça-feira (19) com a popularidade repentina e se identificava como “A loira do cabelo milionário”. Nas postagens da moça, ela afirma que não foi informada dos valores do serviços e que se recusou a pagar por que achou tudo muito caro. “Cabelo indiano passa por cabelo de ouro com diamante. Só no final do processo que avisam (o valor de) 5,5 mil. (…) Se pelo menos tivesse dito o valor, talvez eu parcelava em 48x”, diz uma das postagens da jovem.

Sobre a hora do pagamento, a nota enviada pelo salão explica que “Paola” informou que o marido faria o pagamento e estava na Praça de Alimentação do shopping, pedindo para ser acompanhada até o local. “Lá chegando, não havia ninguém a espera e todos os telefones fornecidos por ela, inclusive o do suposto marido, não atenderam”, diz o texto. “Ao retornar ao salão, ainda que lhe tenha sido ofertado um pagamento parcelado do débito, “Paola” falou que não pagaria absolutamente nada pelos serviços e que os mesmos poderiam ser retirados, passando ela própria a retirar o megahair”, continua a nota.

Na sequência, o vídeo mostra os profissionais se aproximando da cliente e ajudando a moça a desmontar o look.

Veja abaixo o vídeo postado no Facebook: