A publicação de Cláudia no Facebook já tem mais de 9 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos (Foto: Reprodução)

‘Se eu posso trabalhar de pijama, você consumidor, pode reclamar de pijama’, diz Claudia Silvano em vídeo, divulgando ferramenta de reclamação online

Na semana passada, a diretora do Procon do Paraná, Claudia Silvano, deu uma entrevista na TV e virou assunto nas redes sociais. O motivo? Sua roupa, que parecia um pijama.

Nesta terça-feira (4) Claudia resolveu se manifestar sobre o assunto. Em um vídeo postado na página do Facebook da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, ela divulga uma ferramenta de reclamação online e brinca com a roupa.

“Hoje eu tenho um recado para você que anda falando por aí que minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você consumidor, pode reclamar de pijama. Como é que faz isso? Através da plataforma www.consumidor.gov.br. Basta acessar, registrar a sua reclamação e a empresa tem dez dias para dar uma resposta. O melhor de tudo? Você pode fazer isso da sua casa, de pijama, debaixo da coberta”, diz Claudia no vídeo.

A publicação já tem mais de 9 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitos internautas elogiaram o jeito que a diretora lidou com a situação.

Leia também
Consumidora compra móveis sobre medida mas não recebe produtos
Alteração do preço da gasolina vai impactar consumidor