Representantes da Urbanização de Curitiba (Urbs) estiveram reunidos com a chefe do Procon-PR, Claudia Silvano, na segunda-feira (6). A empresa disse que o problema dos usuários em utilizar o cartão ônibus foi 100% resolvido. O Procon havia notificado a Urbs sobre o prazo entre o anúncio do aumento da passagem e o funcionamento da cobrança da tarifa.

“Detectamos que alguns usuários encostaram o cartão no validador e ele não carregava os créditos. Isso foi resolvido. Os passageiros podem conferir seus créditos e utilizá-los normalmente”, disse Vilson Kimmel, gestor da área de TI da Urbs.

Caso haja algum problema ou dúvida, a Urbs pede que o usuário compareça aos nove postos da empresa nas ruas da Cidadania para ser atendido, das 12h30 às 18h30, não havendo necessidade de agendamento.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.