
Vizinho acionou a Polícia Militar após perceber que um carro chegou ao local
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) negociam com assaltantes que invadiram uma casa na manhã desta terça-feira (31) na rua Três Marias, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Assalto termina em sequestro
Três pessoas estavam na casa no momento em que a ação iniciou. Depois de negociações, uma mulher e uma criança foram libertadas e apenas o proprietário permanece em poder de um criminoso – dois assaltantes conseguiram fugir em um veículo pouco antes da chegada da polícia.
Um vizinho acionou a Polícia Militar após perceber que um carro chegou ao local e três homens desceram para realizar o assalto.
Leia também: Velório de grávida que deu à luz em grave acidente é marcado por comoção
A região foi isolada para o trabalho de negociação com o Comando e Operações Especiais (COE).
Leia também: Velório de grávida que deu à luz em grave acidente é marcado por comoção
Assaltante pede presença de advogado
O assaltante pediu para que um advogado estivesse no local para realizar a rendição. O advogado está dentro da residência e deve auxiliar os policiais militares na negociação para colocar fim ao sequestro que começou por volta das 10h30. De acordo com testemunhas, o assaltante apareceu diversas vezes na sacada com a arma apontada para a cabeça do proprietário da residência.
Fim do sequestro
O assalto que terminou em sequestro terminou por volta das 14h20 desta segunda-feira (31), após quatro horas do início. A situação em Fazenda Rio Grande mobilizou dezenas de policiais militares do grupo de elite da corporação. Policias do Canil participam da operação para tentar localizar os outros dois suspeitos, que deixaram roupas no local, e conseguiram deixar o local antes da chegada da PM.
Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba.