
Pelo menos outras três vítimas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o hospital
Um grave acidente no começo da tarde desta sexta-feira (1) matou um motociclista e deixou outras três pessoas gravemente feridas. A colisão teria sido causada por um bandido em fuga, que cruzou uma preferencial entre as ruas Raul Félix com a Itacalomi, no bairro Portão, e acertou as vítimas.
De acordo com testemunhas, em um dos carros estavam três gerentes de uma empresa que seguiam para almoçar em um shopping da região, quando o veículo em que estavam foi atingido pelo suspeito. Os dois carros perderam o controle e atingiram ainda um motociclista e dois pedestres que caminhavam pela calçada.
Imagens gravadas ao vivo pela RIC TV Record mostram o momento dramático do resgate. Três vítimas ficaram presas nas ferragens e a equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortas as ferragens para socorrer os feridos. Ao menos dois deles tiveram fraturas expostas. O motociclista morreu. Os socorristas realizaram massagem cardíaca durante vários minutos na vítima, que não resistiu e perdeu a vida ainda na calçada.
O suspeito de causar o acidente foi preso ainda no local sem ferimentos. Ele foi encaminhado para o 13º Batalhão da Polícia Militar.
Terceiro caso
Esse é o terceiro de acidente envolvendo bandidos em fuga em menos de um mês na capital. No último dia 8 de junho uma jovem universitária de 18 anos morreu depois de ser atropelada por suspeitos em fuga no centro de Curitiba. Poucos dias depois, dois irmão que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridos depois que foram atingidos por assaltantes no bairro Santa Quitéria.
Confira abaixo as imagens do resgate das vítimas: