Durante o dia a gestante já havia ido à maternidade, mas os médicos afirmaram que ainda não estava na hora do parto (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

Durante o dia a gestante já havia ido à maternidade, mas os médicos afirmaram que ainda não estava na hora do parto

Um bebê não aguentou esperar chegar na maternidade e nasceu dentro de um carro na noite desta segunda-feira (8), em Londrina, no norte do Paraná. Durante o dia, a mãe de 28 anos já havia ido à maternidade, mas os médicos afirmaram que ainda não estava na hora do parto.

A jovem que estava grávida do seu terceiro filho reclamou que estava sentindo muitas dores na barriga para um vizinho, Rogério. Ele, então, resolveu levá-la até o hospital, mas não deu tempo. Quando estavam perto do terminal central da cidade, a mãe deitou no banco do carro e a criança começou a nascer.

Por sorte, uma viatura da Polícia Militar estava passando no local e conseguiu ajudar a ocorrência. Os agentes realizaram o parto e perceberam que o cordão umbilical estava enrolado no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e constatou que a mãe e criança estavam bem. Ambos foram encaminhados à maternidade.