No último domingo, o piloto Lurrique Ferrari, de 36 anos, morreu durante uma apresentação do “Hot Wheels Epic Show”, no parque Beto Carrero World, em Penha (SC). Após a motocicleta em que estava derrapar enquanto subia por uma rampa, ele não conseguiu completar a manobra e bateu com o peito contra o obstáculo.

Em nota oficial divulgada no Instagram, o Beto Carrero World afirmou que abriu protocolos internos para apurar a causa do acidente. Mesmo assim, o parque de diversões abriu normalmente nesta segunda-feira (24). Entretanto, o show do qual Lurrique participava não acontecerá.
“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz a nota. “Em respeito à família e aos colegas de trabalho, informamos que o show não irá acontecer nesta segunda, 24/11/2025.”
Público critica Beto Carrero World após morte de Lurrique Ferrari
Nos comentários de diversas publicações do parque na rede social, pessoas criticaram a decisão do parque de abrir normalmente no dia após o acidente. De acordo com algumas pessoas, o show de manobras automotivas não deveria acontecer em dias de chuva.
“Quando vão tomar as devidas providências para dias chuvosos não terem show que tenham chances de causar mais acidentes como esse?”, comentou uma usuária. “Não deveriam abrir o parque amanhã em respeito ao piloto que faleceu, é o mínimo”, afirmou outra.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui