Antes de morrer na prisão, Deise Moura dos Anjos, mulher que matou três pessoas com um bolo envenenado com arsênio, deixou uma mensagem para a sogra. Ela foi encontrada morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba no dia 13 de fevereiro.

A princípio, as mensagens de Deise para a sogra falavam sobre o relacionamento das duas. De acordo com Zeli dos Anjos, sogra de Deise, a relação das duas sempre foi ruim.
“Muito obrigada por esses 20 anos que fez da minha vida de casada um inferno”, dizia um dos bilhetes deixados por Deise.
Além disso, Deise deixou outras mensagens para a sogra, a maioria dando a entender que Zeli teria planejado fazer dela uma vilã.
“Mais uma vez, eu sou a vilã e você é a mocinha”, escreveu Deise. “Conseguiu ficar com tudo que é meu, minha família, minha casa.
Por fim, a investigação policial confirmou que Deise foi responsável pela morte de quatro pessoas por envenenamento. Além do caso do bolo envenenado, a mulher teria envenenado o sogro alguns meses antes.
Sogra afirma que Deise “era má” desde antes do bolo envenenado
De acordo com a sogra, é complicado descrever seus sentimentos sobre Deise.
“Eu não tenho nem pena, nem raiva, nem ódio. Nem sei que tipo de sentimento”, revelou. “Mas, quando eu penso que ela tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida… Eu sabia que ela era má, que ela fazia maldades, mas nunca que fosse chegar a um nível desses”.
Por mais que Zeli tenha sobrevivido ao bolo envenenado, suas três irmãs faleceram envenenadas por arsênio. Além disso, Matheus, uma criança de 10 anos, também precisou ir para o hospital após ingerir o doce.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!