A delegacia de trânsito de Maringá busca identificar um motorista que atropelou um cadeirante e não prestou socorro. O acidente aconteceu no dia 26 de junho de 2018 e foi registrado pelas câmeras de segurança. Entretanto, apenas agora os vídeos foram divulgados ao atropelado e o condutor ainda não foi identificado.
A vítima, Ismael Roberto Batista Melo, relata que quase perdeu a vida. “Ele me viu e não parou o carro. Se ele fosse um carro alto ele tinha em matado”, conta.
Câmeras registram momento que cadeirante é atropelado
O funcionário público estava tentando atravessar a rua no momento em que foi atingido pelo motorista. Era noite, e Ismael estava indo em direção ao ponto de ônibus após a aula da pós-graduação. Após atingir o cadeirante o condutor do veículo não prestou atendimento e foi flagrado fugindo.
Além dos danos na saúde, o cadeirante atropelado teve um prejuízo financeiro, visto que a cadeira que utilizava ficou com problema.“Eu gostaria que ele fosse punido. Mas infelizmente, quando acontece morte a pessoa não é presa, não acontece quase nada. Então por um atropelamento acredito que também não sei quais são as penalidades deles hoje”, declara indignado.
Confira as imagens:
https://youtu.be/QTBMdraXACQ