Um caderno em que a cantora Marília Mendonça costumava anotar letras de músicas foi encontrado dentro do avião que caiu com a artista e sua equipe em uma serra na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). O objeto, que estava molhado, foi entregue ao advogado da cantora, Luiz Maurício.
Tanto o caderno como um violão que também foi encontrado dentro da aeronave serão entregues à família da cantora.
- Leia mais:
- Aplausos em Todos os Cantos: homenagem à Marília Mendonça será às 20h deste sábado (6)
- Aeronáutica inicia investigação sobre causas do acidente que matou Marília Mendonça e outras 4 pessoas
- Velório Marília Mendonça: cerimônia começa às 13h e expectativa é de 100 mil pessoas
- VÍDEO: Dilsinho faz homenagem emocionante a Marília Mendonça, em Curitiba
Neste sábado (6), o corpo de Marília Mendonça foi velado em Goiás e está a caminho do sepultamento, no Cemitério Parque Memorial, em um cortejo fúnebre. O enterro será reservado à família.
Marília Mendonça morreu repentinamente na sexta-feira (5), quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas também faleceram, o piloto e o co-piloto do avião, o produtor Henrique Ribeiro, e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho. O tio de Marília foi velado junto com a cantora.
Marília Mendonça tinha 26 anos e deixou um filho, o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses. A cantora estava a caminho de um show quando o acidente aconteceu.