O motorista disse que o carro travou. Foto: Tiago Silva/RICTV.

No momento do acidente, três pessoas esperavam pelo coletivo, mas duas delas conseguiram correr antes do impacto; o homem ferido não se machucou com gravidade

*Com informações do repórter Tiago Silva, RICTV Curitiba

O motorista de um Uno se perdeu na direção e, por pouco, não provocou uma tragédia no começo da tarde desta segunda-feira (31). Descontrolado, o veículo atingiu um ponto de ônibus na Estrada da Ribeira, a BR-476, e deixou um homem de 37 anos ferido.

O acidente aconteceu por volta das 13h, próximo ao acesso do terminal do Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo relatos do motorista, o Uno teria sofrido algum problema mecânico que travou uma das rodas e ele não conseguiu controlar o freio.

O veículo ficou descontrolado e foi, em alta velocidade, com tudo no ponto de ônibus às margens da rodovia. No momento do acidente, três pessoas esperavam pelo coletivo, mas duas delas conseguiram correr antes do impacto.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que foi atingido ficou preso entre o carro e o concreto do ponto de ônibus. Apesar da gravidade do acidente, ele foi socorrido pelo Siate sem ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente.