O incêndio aconteceu na madrugada deste domingo (23) na Cidade Industrial de Curitiba e deixou o imóvel completamente destruído. O pedreiro Antônio Dirceu Pacheco, 58 anos, morador da casa, desconfia que a culpa do incêndio é da sua ex-mulher que, segundo ele, já havia ameaçado colocar fogo na residência várias vezes.
O pedreiro afirma que a ex-mulher não aceitava o fato de ele ter passado o imóvel para o nome da filha do casal. “Ontem ela foi até o bar onde eu estava e me ameaçou dizendo que queimaria tudo. Quando chegou a madrugada começou o fogo”, disse o pedreiro. Ele garante ainda que alguns vizinhos teriam visto a mulher acompanhada de um casal próxima a casa antes do incêndio.
O morador da residência reclamou da demora do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, isso fez com que as chamas atingissem uma casa vizinha. Pacheco disse que vai fazer um boletim de ocorrência contra a ex-mulher que quer vê-la na cadeia. A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar se o incidente se trata realmente de incêndio criminoso.