Casal encontra lesma em lanche de famosa rede de fast food e gerente dá resposta inusitada
Um casal encontrou uma lesma em um lanche da rede de fast food Burguer King, em Belo Horizonte. O episódio aconteceu no dia 3 de janeiro, mas só foi divulgado nesta terça-feira (10). Em entrevista ao portal BHAZ, o autônomo Walif de Souza, de 24 anos, disse que era cliente fiel do local e ficou decepcionado.
- Leia mais:
Os dois pagaram R$ 97,70 por três sanduíches. Walif conta que ele e a esposa comeram o lanche normalmente. No entanto, ao abrirem o terceiro hambúrguer, a mulher notou algo estranho na salada.
O autônomo afirma que assim que percebeu o animal no hambúrguer, chamou o gerente da loja para relatar o ocorrido e foi reembolsado com o valor. No entanto, ele afirma que não recebeu a atenção que esperava do restaurante.
O responsável pela unidade lamentou o episódio e justificou dizendo que a salada vem embalada à vácuo e o fast food apenas coloca no sanduíche. Ainda de acordo com Walif, o gerente fotografou o sanduíche, pediu para que um funcionário devolvesse o dinheiro ao casal e disse para eles “fazerem o que achassem melhor”.
O que diz a rede de fast food?
Por meio de nota, o Burger King informou que apura o caso disse que segue “rígidos controles de higiene na preparação dos nossos sanduíches para garantir a qualidade dos produtos, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os nossos consumidores”.
Veja a nota na íntegra:
“Informamos que seguimos rígidos controles de higiene na preparação dos nossos sanduíches para garantir a qualidade dos produtos, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os nossos consumidores. Com relação ao caso relatado, a companhia informa que já está em contato com a consumidora para atendimento e, além disso, está apurando o fato junto à equipe do restaurante”.