Casal reatou casamento na sala de audiências (Foto: TJAM)

Vigilante e dona de casa viveram juntos por seis anos e se separaram quando ela estava grávida

Um casal rescém divorciado decidiu reatar o casamento durante a audiência para discutir a pensão alimentícia do filho. O caso inusitado aconteceu na cidade de Careiro, a cerca de 90 km de Manaus, no estado do Amazonas.

O vigilante e a dona de casa, que não tiveram a identidade revelada, viveram juntos durante seis anos e moravam em Manaus quando se separaram. Ela estava grávida de seis meses e mudou-se para Careiro. Ja o homem, permaneceu em Manaus.

Depois do nascimento do bebê, a mulher entrou com um pedido de pensão alimentícia. De acordo com a Juíza Sabrina Cunha, que presidia a audiência, foi nesse encontro que o casal teve a oportunidade de conversar sobre o relacionamento. A reconciliação aconteceu no dia 30 de novembro.

“No momento em que os dois sentaram para o início da audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava intencionado. Acho que, devido a distância, eles não se falavam, faltava somente uma oportunidade para conversarem”, explicou a magistrada.

A juíza disse ainda que uma recociliação na sala de audiências é rara, mas que ao final da sessão, os dois pareciam felizes.

Veja também: