O nome da namorada do cantor Belo, Rayane Figliuzzi, voltou a repercutir nesta quarta-feira (24). A influenciadora protagonizou uma discussão em A Fazenda 17 com a Miss Bumbum Carol Lekker. Durante a briga entre as duas, Carol afirmou que a fazendeira já teria passagem pela polícia. A equipe jurídica de Rayane se manifestou e afirmou que entrará com uma ação.

Discussão iniciada na manhã da última terça-feira (23), Carol afirmou que a influenciadora estaria sendo acusada de estelionato. Relembrando o passado da fazendeira com a Justiça.
“Quem tem a ficha suja aqui, cheia de crimes, é você. Quando você falar me chamar de suja, lembre-se que quem tem passagens pela polícia aqui é você”, afirmou Carol.
“Pessoas que insistirem em compartilhar conteúdos difamatórios serão responsabilizadas”, diz defesa
Em nota jurídica publicada nas redes sociais, a equipe da influenciadora afirmou que processará Carol e os internautas que continuarem compartilhando informações falsas.
“Por fim, ressaltamos que o corpo jurídico de Rayane Figliuzzi permanece atento às acusações infundadas e imagens falsas que vêm sendo divulgadas. Reforçamos que todas as pessoas que insistirem em compartilhar conteúdos mentirosos ou difamatórios serão responsabilizadas e responderão criminalmente por seus atos“, diz parte da nota.
Para a equipe de defesa, a Miss Bumbum realizou essas provocações durante a discussão para Rayane perder o controle, incitando-a a um confronto físico, para levá-la a perder o autocontrole e ser expulsa de A Fazenda 17. A peoa foi indicada por Rayane para a primeira roça da edição.
Participante de A Fazenda 17, Rayane Figliuzzi foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina
Suspeita de fazer parte de um grupo de estelionatários responsável por aplicar o chamado “golpe do motoboy” contra idosos em Florianópolis, Santa Catarina, Rayane Figliuzzi foi detida em fevereiro de 2022.
Um ano antes da acusação, a influenciadora havia sido denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por suposta participação em uma quadrilha especializada neste crime, com o então noivo e pai do seu filho, Alexandre Navarro Junior.
Conforme detalhes constados no inquérito aberto pela 5ª Delegacia de Polícia da Capital, em Florianópolis, ao começar o relacionamento com “Juninho”, a influenciadora teria ajudado o noivo no esquema, emprestando sua maquininha de cartão e utilizando suas contas bancárias para movimentar o dinheiro obtido ilegalmente, que seria transferido para o companheiro.
A investigação serviu de base para a denúncia apresentada pelo MPSC em setembro de 2022.
Veja a nota completa:
“Em razão das informações que têm circulado, o corpo jurídico de Rayane Figliuzzi vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:
- Rayane Figliuzzi responde a um processo por estelionato que ainda não foi finalizado. Isso significa que ela é apenas acusada, não podendo em hipótese alguma ser tratada como culpada, conforme prevê a Constituição Federal.
- Em nenhum momento Rayane Figliuzzi esteve presa. O que ocorreu foi uma detenção: ela foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida.
- Não existem fotos de Rayane Figliuzzi dentro da delegacia. As imagens que circulam em redes sociais e veículos de comunicação não retratam a realidade. Em nenhuma delas aparece Rayane Figliuzzi, porque tais fatos não aconteceram.
Por fim, ressaltamos que o corpo jurídico de Rayane Figliuzzi permanece atento às acusações infundadas e imagens falsas que vêm sendo divulgadas. Reforçamos que todas as pessoas que insistirem em compartilhar conteúdos mentirosos ou difamatórios serão responsabilizadas e responderão criminalmente por seus atos.”
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui