O ator Jonathan Joss e o marido, Tristan Kern de Gonzales, foram vítimas de um atentado em San Antonio, nos Estados Unidos, no último sábado (31). Um homem se aproximou do casal e atirou contra eles, matando Joss.

Gonzales usou a conta do Facebook do ator para comunicar ao público a morte do marido. Ele disse que o atentado foi cometido por “alguém que não conseguia suportar a visão de dois homens que se amam”.
O atentado teria ocorrido no terreno onde o casal tinha uma casa, incendiada em outro ataque homofóbico. Ao visitarem o local, Joss e Gonzalez acharam o crânio de um dos cachorros do casal dentro da caixa de correio.
Nesse momento, um homem se aproximou do casal e começou a ameaçá-los e ofendê-los. Durante a discussão, o suspeito puxou uma arma de fogo e disparou contra Joss e Gonzalez.
O ator teria empurrado o marido e sido baleado diversas vezes. “Ele salvou minha vida. Eu pude dizer nos momentos finais o quanto ele era amado”, explicou Gonzalez.
“Se sua preocupação é como alguém lidou com o trauma ou quão alto eles falam ao recontar injustiças e ao serem ignorados pelas autoridades, então você nunca se importou verdadeiramente com meu marido. Jonathan salvou minha vida. Eu levarei isso adiante. Eu protegerei o que ele construiu”, finalizou Gonzalez.
O suspeito do crime, Sigfredo Alvarez Ceja, foi preso em flagrante e deve responder ao crime de homicídio.
Quem era o ator baleado em um atentado nos EUA?

Jonathan Joss ganhou notoriedade ao dublar o personagem John Redcorn na série animada “O Rei do Pedaço”. Joss foi o dublador de Redcorn da segunda temporada até o encerramento da produção, em 2009.
O ator ainda participou de produções como “Parks & Recreation”, “Tulsa King” e “Ray Donovan”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!