O cantor de forró Gisley Ribeiro, 42 anos, morreu no último sábado (21), após passar mal durante show em um bar de Juazeiro, na Bahia. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. O músico estava cantando quando sentiu fortes dores no peito.

De acordo com os amigos do cantor, quando o mal-estar começou ele parou a apresentação e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
O cantor estava com a agenda cheia no mês de junho, com 17 shows programados em bares e restaurantes. Do total, 12 apresentações foram feitas.
Em nota publicada nas redes sociais, o estabelecimento declarou: “Com pesar, a família Boteco do Caranguejo se solidariza com a família e amigos do parceiro Gisley Ribeiro, rogando ao Deus Pai muita força e sabedoria neste momento tão difícil para todos!”.
Homenagens ao cantor de forró
Nas redes sociais, quem o conhecia não deixou de elogiá-lo: “Um grande artista e uma pessoa linda de alma. Deus conforte a família”, disse uma internauta.
Outra pessoa que acompanhava o cantor lamentou a morte. “Poxa, que tristeza. Pude conhecer o cantando no Boteco do Juca, uma voz no sertanejo muito boa. Deus console toda sua família”, declarou.
Antes de dedicar a vida à música, o cantor trabalhou em posto de combustível.
“Que Deus o tenha e dê forças a toda família e amigos mais próximos, conheci ele antes de começar a cantar quando era gerente do posto orla em Petrolina, um cara sensacional…”, relatou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.