O ator Francisco Cuoco, que morreu na manhã desta quinta-feira (19), aos 91 anos, assumiu três relacionamentos públicos e teve três filhos, Tatiana, Rodrigo e Diogo, todos da segunda esposa, Virginia Rodrigues Cuoco. Já seu primeiro casamento, nos anos 60, foi com a atriz Carminha Brandão. Em 2013 o ator assumiu relação com a estilista Thaís Almeida, que tinha 54 a menos que ele, o que gerou bastante repercussão na época.

Em entrevista à revista “Retratos da Vida”, a então namorada de Francisco Cuoco afirmou, pouco antes da separação, que o casal não fazia planos muito ambiciosos para o relacionamento, já dando indício do fim.
Segundo Thaís, não havia planos para formar família com o ator. “Estamos muito bem assim, não existe esse interesse de nenhuma das partes”, relatou.
A história de Francisco Cuoco
Nascido em São Paulo, no dia 29 de novembro de 1933, Cuoco era filho do feirante italiano Leopoldo Cuoco e cresceu no bairro paulistano do Brás. Foi na década de 1950 que o ator iniciou sua trajetória no teatro.
Seu primeiro papel de protagonista aconteceu nos palcos em 1961, com o personagem Werneck, de O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues.
Na mesma década, o ator fez a transição para a TV e se tornou um dos pioneiros e mais influentes atores da sua geração.
Ao longo de sua carreira na televisão, Francisco Cuoco participou de inúmeras novelas, séries e especiais, tornando-se um rosto familiar e querido pelo público brasileiro. Entre seus trabalhos mais notáveis estão suas atuações em produções como O Rei do Gado, Selva de Pedra, O Astro e Sassaricando.
Longe da TV nos últimos anos de vida, sua última participação foi na novela Salve-se Quem Puder, de 2020.
Morte de Francisco Cuoco
O ator estava internado havia cerca de 20 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.
Recentemente, Cuoco enfrentava problemas de saúde, como ansiedade e excesso de peso, chegando a pesar cerca de 130kg.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui