João Silva, filho de Faustão, se pronunciou nas redes sociais após um cardiologista afirmar que o apresentador morreria “nos próximos dias ou semanas”. Fausto Silva foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 21 de maio por conta de uma infecção bacteriana aguda com sepse e precisou passar por um transplante de fígado e um retransplante renal.

Em um podcast, o cardiologista Elisiário Júnior deu sua opinião sobre o estado de saúde do apresentador. De acordo com o médico, Faustão apresentava “falência múltipla de órgãos” e que as chances do apresentador não morrer após os transplantes eram “mínimas”.
Entretanto, a família Silva não ficou satisfeita com o pronunciamento, principalmente porque Elisário Júnior não faz parte da equipe médica que está atendendo Faustão. Conforme os parentes, o apresentador está se recuperando bem da operação.
Filho de Faustão dá indireta após médico falar que ele vai morrer
Em seu Instagram pessoal, João Silva republicou um post do colunista Flávio Ricco, que se pronunciou sobre a fala do médico. De acordo com ele, Faustão está bem e não está perto de morrer.
“O Faustão tá muito bem, obrigado. Isso é um cala-boca aos irresponsáveis, incluindo-se por um médico idiot@”, escreveu. “Vai arrumar o que fazer e preocupe-se com seus pacientes, se é que tem algum.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui