Felipe Selau, de 31 anos, que ator da temporada de “Malhação” em 2014, foi encontrado morto dentro do próprio apartamento nesta terça-feira (14), em São Paulo. A confirmação foi feita pela irmã dele, Priscilla Selau, jogadora do time feminino do Cruzeiro.

Além da participação na novela, o ator também apareceu na seletiva do “MasterChef Brasil 6”, em 2019. Nos últimos anos, Felipe trabalhava como produtor executivo da marca Chilli Beans e utilizava o nome artístico Felipe Céu.
De acordo com a irmã, o corpo foi encontrado caído na porta do apartamento. A perícia esteve no local e recolheu medicamentos antidepressivos. A causa da morte ainda não foi informada.
Felipe Selau é encontrado morto: irmã ficou sabendo no aeroporto
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Priscilla relatou que estava em um aeroporto quando recebeu a notícia. Ela contou que o chefe do irmão havia entrado em contato com ela na semana anterior, afirmando não conseguir falar com o ator havia mais de um dia.
Diante da situação, a atleta pediu que um amigo fosse até o apartamento. “Quando o chaveiro entrou, o meu irmão estava deitado na cama dormindo, na verdade estava dopado, não conseguia parar acordado. Ele foi melhorando aos poucos e voltando ao normal”, afirmou. Ela acrescentou que, após o episódio, Felipe a acusou de “armar um circo”.
Mudanças de comportamento
Segundo Priscilla, o irmão voltou a apresentar mudanças de comportamento dias depois. “No final de semana agora, aconteceu de novo. No sábado (11) ele falou com minha mãe, estava bem e ia ao teatro. Só que domingo (12) a mãe já não conseguiu mais falar com ele, nem chegava mais mensagem para ele, nem ligação”, relatou.
Na segunda-feira (13), a jogadora pediu para uma funcionária da portaria verificar se o ator estava no apartamento. A recepcionista afirmou ter ouvido uma voz respondendo, mas ninguém abriu a porta. “Com isso, achei que estava tudo bem”, disse.
“Hoje, quando a gente acordou, continuamos sem resposta. Chamamos novamente um chaveiro e quando ele entrou, não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído na porta. Chamaram bombeiro, polícia e quando entraram, meu irmão já estava sem vida”, contou Priscilla.
Ela informou que a perícia recolheu itens no local onde Felipe Selau foi encontrado morto. “Fizeram a perícia, encontraram algumas coisas no apartamento dele, inclusive antidepressivo, só que não sei o que aconteceu, porque se a recepcionista ouviu alguém falando… A gente não sabe o que realmente aconteceu.”
O caso está sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!