A influenciadora Sammy Sampaio se tornou alvo de críticas nas redes sociais após compartilhar um “vlog” da cirurgia de fimose de seu filho com Pyong Lee. De acordo com a influencer, a internet é sua “rede de apoio”.

A princípio, o vídeo da cirurgia foi compartilhado no Instagram da mulher no último domingo (25) em colaboração com o hospital Vera Cruz Campinas, onde a operação foi realizada. Sammy informou seus seguidores que escolheu o local para a cirurgia de seu filho Jake, de 5 anos, por conta da “jornada pediátrica humanizada para criança”.
“Nós fizemos de tudo para reverter a fimose do Jake, ao longo dos anos meu coração de mãe ficava apertado e buscando todas as soluções possíveis”, escreveu na legenda. “O caso do Jake era cirúrgico mesmo, nada funcionou. Por isso, decidi fazer o procedimento agora.”
Entretanto, o vídeo dividiu opiniões na internet. Enquanto seguidores de Sammy elogiaram o vídeo, outros internautas criticaram a escolha de expôr o filho de Pyong Lee em uma situação tão delicada quanto a cirurgia de fimose.
“Eu odeio essas blogueiras que não dão o mínimo de privacidade para a criança, até para o filho fazer cirurgia de fimose precisou fazer vlog”, criticou uma seguidora.
Por fim, o filho de Sammy e Pyong Lee já saiu do hospital e está em casa com a mãe. De acordo com a influencer, Jake recebeu alta “prontinho para voltar a se divertir”.
Veja o “vlog” da cirurgia do filho de Sammy Sampaio e Pyong Lee:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui