Maria Verônica, mais conhecida como ‘Grávida de Taubaté‘, retornou às redes sociais 13 anos após o caso. Conforme Maria, ela superou a história por meio do catolicismo. Agora a ‘Grávida de Taubaté‘ pede que seja reconhecida apenas como Maria Verônica. Ela criou um canal no YouTube para compartilhar sua jornada religiosa. Maria disse que também irá revelar semanalmente os detalhes que a levaram a forjar a gravidez de quadrigêmeos.

Em 2012, a Grávida de Taubaté repercutiu na mídia após relatar uma gravidez de quadrigêmeos (Foto: reprodução/redes sociais)

“Pai pequei contra o céu e contra ti, já não sou digna de ser chamada tua filha, em 20 de janeiro de 2012, às três horas da manhã, enquanto a mídia fazia o sensacionalismo, um dos maiores sensacionalismo da minha vida, eu voltava para casa do pai”, diz Maria Verônica no início do vídeo publicado no YouTube.

Em 2012, Maria Verônica ganhou a mídia ao compartilhar uma falsa gravidez de quadrigêmeos utilizando uma barriga de silicone. Ela apareceu em programas de TV e chegou a receber diversas doações.

A apresentadora Cris Flores revelou em entrevista ao programa The Noite, do Danilo Gentilli, em 2017 como desmascarou a Grávida de Taubaté. Conforme Cris, ela duvidava do tamanho da barriga e decidiu confrontá-la, mas ela negou. Em seguida, ela pediu a um repórter para acompanhá-la até Taubaté, com isso ele foi até o hospital onde ela havia supostamente feito ultrassom e descobriu que ela havia pegado o exame da internet.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!