Na última terça-feira (19), o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, devem ser transferidos para o sistema prisional da Paraíba. Até então, o casal estava detido no CDP 1 de Pinheiros.

A transferência acata parte do pedido feito pela defesa. Por mais que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) tenha negado o habeas corpus, aceitaram a transferência para a Paraíba. A mudança deve acontecer em até cinco dias.
Hytalo Santos e marido continuam presos após audiência de custódia
O casal foi preso na última sexta-feira (15) em São Paulo. De acordo com o Tribunal de Justiça, a audiência de custódia buscava averiguar se alguma ilegalidade foi cometida durante a prisão de Hytalo e Euro.
Segundo Felipe Cassimiro, advogado de Hytalo Santos e do marido, o casal estava em São Paulo por motivos profissionais e não fugindo, como era especulado. Além disso, ele afirma que ambos são inocentes das acusações.
“Hytalo sempre se colocou à disposição das autoridades. Eles são inocentes. Eu não queria usar a palavra perseguição, mas são pessoas que estão sofrendo bastante. As acusações não procedem”, destacou Cassimiro.
Hytalo Santos e o marido são investigados por explorar e expor menores de idade em conteúdos publicados nas redes sociais. O caso ganhou repercussão em agosto, após o também youtuber Felca, com mais de 4 milhões de inscritos, denunciar em vídeo a suposta “adultização” de crianças e adolescentes nos conteúdos de Hytalo. Veja mais detalhes em: Felca faz campanha contra adultização e sexualização infantil e processa centenas de pessoas
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui