Curitiba - A influenciadora digital Isabel Veloso, que foi diagnosticada com câncer em 2019, voltou a ser intubada na UTI do hospital Erasto Gaetner, em Curitiba, após apresentar ter dificuldades para respirar. Ela está no hospital desde o dia 27 de novembro, quando apresentou excesso de magnésio no sangue.

A notícia foi confirmada por Lucas Borbas, marido de Isabel. Através do Instagram, o empresário contou que Veloso estava apresentando dificuldades para respirar e, por isso, os médicos optaram por voltar com a intubação.
“Ela estava com um esforço respiratório maior do que o normal, como se o peito não conseguisse relaxar entre uma respiração e outra. Isso poderia levar a um cansaço do músculo respiratório, e o risco seria ele não aguentar, o que seria muito mais grave”, contou. “Por cautela e para garantir o máximo de segurança para ela, a equipe decidiu que o melhor era voltar para a UTI, onde ela pode ser monitorada de perto e receber todas as medidas necessárias.”
Marido de Isabel Veloso desabafa sobre internação
De acordo com Lucas, Isabel está sendo acompanhada pela mãe. Até então, o marido que estava no hospital com ela, mas ele decidiu voltar para ficar com o filho.
“Eu não sei dizer quanto tempo [a Isabel vai ficar na UTI]”, contou. “É difícil. Eu já cansei de chorar, já cansei de pedir para Deus que tudo isso passe e ela melhore e que ela venha para casa.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui