A influenciadora digital Isabel Veloso foi novamente internada poucos dias após passar por uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula. Em tratamento contra um linfoma de Hodgkin desde 2021, ela relatou fortes dores após o procedimento.

Na manhã desta segunda-feira, 24, Isabel compartilhou a situação com seguidores. “Batendo ponto de novo. Estou sentindo o dobro de dor das pedras“, escreveu nas redes sociais.
Isabel Veloso apresenta dificuldades para segurar filho no colo
No sábado (22) a influenciadora já havia se manifestado sobre o pós-operatório, mencionando dificuldades para segurar o filho, Arthur. “Estou muito triste porque não consigo pegar ele no colo. Fui tentar e não consigo, estou muito dolorida”, relatou.
Ainda durante a recuperação, comentou sobre o retorno do port-a-cath, dispositivo usado para acesso venoso. “Me reencontrei com meu velho amigo”, afirmou Isabel Veloso.
Isabel também mostrou algumas das pedras retiradas na cirurgia e disse que havia uma quantidade maior do que esperava. “Eu estava cheia de pedras, mas conseguiram me dar algumas. Tinha muito mais”, contou.
Histórico da doença
Isabel foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos. Recentemente, afirmou que a doença se espalhou para os pulmões. Além do câncer, agora enfrenta complicações relacionadas a pedra na vesícula, o que levou à necessidade do novo procedimento médico.
No dia 29 de dezembro de 2024, Isabel deu à luz a Arthur. Isabel, que estava grávida de 32 semanas, teve seu parto antecipado após descobrir que o câncer está se espalhando pelos pulmões, o que a impediria de levar a gestação até o fim.
A influenciadora foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin em janeiro de 2021 e atualmente está em cuidados paliativos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!