A influenciadora digital Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos. A informação foi confirmada pelo marido, Lucas Borbas, em suas redes sociais. A jovem lutava contra um câncer terminal e estava internada em Curitiba desde o fim de novembro.

“Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras. A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre”, disse Lucas.
Isabel Veloso estava internada desde o dia 26 de novembro no no Hospital Erasto Gaertner para seguir com o tratamento de um linfoma de Hodgkin, um câncer agressivo do sistema linfático. A doença foi diagnosticada em 2021, quando a jovem tinha 15 anos.
Em 2024, Isabel Veloso engravidou e teve que parar com as medicações. Ela deu à luz ao pequeno Arthur e, em fevereiro deste ano, voltou a se tratar.
À época, a influenciadora chegou a anunciar que o câncer estava em remissão, o que contrariava prognósticos médicos. Em outubro, Isabel Veloso precisou passar por um transplante de medula óssea.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da jovem influenciadora.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.