A artista Jordana Gleise de Jesus Menezes, conhecida nacionalmente como Jojo Todynho, é carioca e soma quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Jojo Todynho de rouba bege
A cantora soma quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais. (Foto: reprodução/ redes sociais)

Ela é conhecida por sua personalidade autêntica e opiniões fortes. Estas duas características geralmente a colocam em destaque na mídia e nas redes sociais. 

Jordana já teve vários trabalhos, como vendedora de picolés, camelô, recreadora de crianças, cuidadora de idosos e faxineira. No final de 2017 ela participou da gravação do videoclipe de Vai Malandra, da cantora Anitta, e no mesmo ano divulgou a música Que Tiro Foi Esse, que ganhou reconhecimento nacional.

Em 2020, com 52% dos votos, ela foi a vencedora do reality “A Fazenda” e levou o prêmio de R$1,5 milhões. No ano seguinte ela foi contratada pelo Multishow para realizar o próprio talk show, chamado de Jojo Nove e Meia.  

A cantora já fez aparições especiais nas novelas “A Força do Querer” (2017) e “Fuzuê” (2023), além de contribuir no videoclipe “Indecente”, da cantora Anitta, que foi gravado em 2018.

Jojo começou a estudar Direito no início de 2023. Na época, ela divulgou uma série de vídeos no qual mostrava estar muito animada com os estudos. 

Polêmicas e relacionamentos de Jojo Todynho

A artista já foi casada com Lucas Souza, que também participou de “A Fazenda”e é ex-militar. O matrimônio foi realizado em 2022, mas terminou no mesmo ano. Em 2023 ela namorou o Renato Santiago e em outubro de 2024 ela começou a namorar com o empresário Kléber Bulhões, que mora nos Estados Unidos. 

A influenciadora já se envolveu em diversas polêmicas. As últimas foram no ano passado, quando Jojo Todynho se declarou ser uma “mulher preta de direita”, e gerou críticas e apoios nas redes sociais. 

No mesmo período, alguns internautas a acusaram de ter “usado” o mercado direcionado ao público LGBTQIAP+ e depois publicar fotos com Michele Bolsonaro, conhecida como uma das principais personalidades conservadoras do país. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!